domingo, 26 de setembro de 2010

Voto com Princípio (4)


Estamos a uma semana das eleições, nos últimos quatro boletins você foi orientado a colocar a serviço do Senhor o seu voto. É um tempo em que devemos, mais do que nunca votar com nossa consciência, não permita se contaminar com pesquisas ou com promessas que durante 8 anos não foram cumpridas - quem garante que com mais 4 serão? 
Não transforme seu voto em um voto útil para manutenção de sistemas corruptos, de esquemas onde se embolsa dinheiro que deveria servir para dar a você uma melhor qualidade de vida, com boas escolas, hospitais, segurança pública, etc.
Você tem recebido as notícias de vínculos e alianças, que mesmo antes das eleições, já estão firmadas. Temos um cenário que aponta para o retorno de políticos que foram envolvidos em escândalos de corrupção, sem precedentes, notícias de desvios de verbas públicas todos os dias são noticiados nos jornais, até quando vamos continuar achando isso normal? Até quando vamos continuar a acreditar que os líderes não sabiam de nada, que tudo acontece ao redor deles, mas nunca perceberam nada? Até quando esta mentirada vai nos convencer?
No próximo domingo temos a oportunidade de iniciarmos uma mudança histórica em nosso país. Temos uma serva do Senhor, com longa trajetória política, marcada pela integridade e pela ética; que tem demonstrado ser a única capaz de dar uma resposta às necessidades do povo brasileiro,  promovendo as reformas que precisamos. Por isso precisamos colocá-la no 2º turno, onde com tempo igual haverá realmente um debate de idéias e não troca de acusações.
Finalmente, responda a uma simples pergunta. O que você gostaria de ver? Uma candidata agradecendo as eleições em um terreiro de candomblé ou em um ritual satânico; ou ver outra candidata com joelhos dobrados diante do Deus Vivo? A escolha é sua, mas as conseqüências alcançarão a todos nós.
O voto é livre, mas nós vivemos pelos princípios da Palavra de Deus. DEFINA SEU VOTO POR ESTES MESMOS PRINCÍPIOS.
Prs. Everton & Zenilda

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Voto Com Princípios (3)

Estamos praticamente às vésperas das eleições. Temos visto surgir rumores de corrupção e acusações de muitos dos que estão concorrendo a um cargo político em nossa nação.

Infelizmente vemos o despreparo da maioria deles em especial dos que concorrem a cargos legislativos. Não é raro ouvirmos candidatos a Câmara Federal dizer que vão fazer leis de âmbito Estadual e vice-versa.

Tenha cuidado ao escolher seu candidato.

Vemos pessoas declarando que vão escolher seus candidatos por causa do emprego de algum familiar, porque ele é cantor (a), porque é bonitinho (a), porque é seu cliente, porque ele é da terra, etc.

Infelizmente estes são critério errados. Escolha se candidato com base em sua história (de vida e não dos dias próximos às eleições) e seus projetos.

Não negocie seu voto! Quando alguém troca seu voto por um favor, não tem mais o que cobrar depois (ele já foi pago), não tem o direito de reclamar, ele já sabia como era o “seu” candidato.

Você já procurou saber se seu candidato é comprometido com os Princípios da Palavra? E se vive por eles?

Esta semana uma dada candidata a Presidência disse em Minas Gerais que: “Nem CRISTO tira esta eleição dela”. Será que ela pode ser sua candidata? Será que Deus se alegrará se você votar nela?

Pastores estão sendo ameaçados (como o Pr. Pascoali de Londrina), tem recebido e-mail enganosos como o Pr. Silas Malafaia querendo convencê-lo de que ele está errado ao apoiar uma candidata que é serva do Senhor. É tempo de reflexão!

O voto é livre, mas nós vivemos pelos Princípios Eternos da Palavra de Deus. DEFINA SEU VOTO POR ELES.

VOTE COM PRINCÍPIO!

Prs. Everton & Zenilda

Assista o video do Pastos Paschoali -

domingo, 12 de setembro de 2010

VOTO COM PRINCÍPIO! (2)

Continuando nossa reflexão sobre as próximas eleições, vamos ver o que está preparado para ser votado no ano que vem em Brasília.

PL 122 – trata de questões como: A união civil de homossexuais; Tornando CRIME emitir qualquer opinião contrária ao tema (taxando de homofobia qualquer posição diferente); obriga a retirada de todo e qualquer livro que fale contra o homossexualismo (lembrando que a Bíblia em várias passagens trata e condena esta prática – sua publicação pode ser interrompida)

• Lei da Mordaça – Proíbe e/ou limita o tempo de programas evangélicos na Televisão, rádios, etc.

Lei do Aborto – Declara que não é mais crime a realização de aborto até o 9º mês de gravidez (declaram que esta é uma questão de saúde pública e não de moral) – O Governo Federal do PT, assinou junto com outros países, em junho passado, um documento em que se compromete a lutar pela aprovação da discriminização do aborto.

Projeto de Diretrizes Nacionais dos Direitos Humanos – Entre outras coisas propõe que a partir de 2012, os livros escolares infantis (para crianças até 7 anos) traga como modelo de família a constituída por um casal heterossexual e também a formada por um par de homossexuais masculinos ou femininos. Imagine VOCÊ explicando para seu filho (a), neto (a) ou sobrinho que o “papai e a mamãe” do coleginha dele são dois homens ou duas mulheres e que isso é normal.

Ai daqueles que, nas suas camas, intentam a iniqüidade e maquinam o mal; à luz da alva o praticam, porque está no poder da sua mão! (Mq 2.1)

Há no Brasil um Partido Político comprometido com tudo o que está aqui é o PT. O voto é livre, mas nós vivemos pelos Princípios Eternos da Palavra de Deus. DEFINA SEU VOTO POR ELES. VOTE COM PRINCÍPIO!


domingo, 5 de setembro de 2010

VOTO COM PRINCÍPIO (1)

“Tomai homens sábios, inteligentes e experimentados, segundo as vossas tribos (portanto irmãos em Cristo) para que os ponhais por vossos cabeças.” (Dt 1.13)


Estamos em um momento decisivo para a história de nosso país e da Igreja do Senhor. Há um mês das eleições, cabe revermos alguns conceitos, que ao longo dos anos tem levado a decepções e injustiças. Ao longo das próximas semanas estaremos debatendo estes conceitos. Leia e deixe Deus falar no seu coração.

Em primeiro lugar fomos “ensinados” a ver as eleições como uma competição em que o importante é simplesmente ganhar. Votamos em candidatos apenas porque a maioria está votando, porque um amigo pediu, porque um político mais antigo disse que ela é boa; mas em momento algum olhamos para sua história, seus projetos, naquilo que acreditam e defendem.

Uma eleição não é apenas uma disputa, é o momento em que determinamos nosso futuro. Não vote para ganhar a eleição, vote para ter um Brasil melhor. Talvez você diga: e se meus candidatos não ganharem? Você terá a consciência tranqüila que fez o melhor.

Seu voto é livre, mas pertence a Deus, assim como você é livre, mas também é d’Ele. Ore a Deus e peça a Sua direção. Lembrando que Ele NUNCA vai orientá-lo (a) a votar contra Sua Palavra e Seus princípios. Deus tem o melhor para esta nação e nós através do voto podemos tornar isso realidade.

Por isso é necessário o VOTO COM PRINCÍPIO!