Quem Somos


Pr. Everton Gianordoli Filho Presidente
 De família espírita conheceu o verdadeiro Deus na Igreja Batista de Mata da Praia em Vitória/ES, durante uma série de conferências na Semana Santa de 1990, onde recebeu os primeiros cuidados e ensinamentos do Pr. Eliseu. Com o passar do tempo transferiu-se para a Assembléia de Deus, onde foi batizado nas águas (Pelos Prs. Eli Gomes e Jaijairo Castelo) em 04/04/1992 e com fogo em 20/09/1992. Foi consagrado ao Diaconato em 12/10/1992 e ao Presbitério em 27/02/1994, na Assembleia de Deus em Jardim América - Cariacica/ES. Foi ordenado ao Santo Ministério em Dezembro de 1995.

Atuou posteriormente na Missão Ide, que era voltada para implantação de igrejas em regiões urbanas na Serra/ES, levado pelo Senhor, transferiu-se para Colatina/ES, onde atuou junto à Igreja Metodista local por um período de dois anos. Sendo orientado pelo espírito ficou a frente da Igreja Evangélica O Caminho na mesma cidade, onde mais tarde também implanta a Comunidade Cristã Emanuel. Tendo permanecido na cidade por um período de 08 anos, foi presidente da OPEC (Ordem dos Pastores Evangélicos de Colatina) por um período de 04 anos, até a data em que se transferiu para a cidade de Guarapari/ES. Chegou a Guarapari em Janeiro de 2004 e atuou como pastor auxiliar do Ministério Monte Sião, onde chegou a ser Secretário e Diretor executivo da CONAMMIS (Convenção Nacional do Ministério Monte Sião) onde pernameceu até 2009, tendo sua saída abençoada, já que Deus o dirigia para iniciar o Tabernáculo de Sião.

Pai de 05 filhos: Marco Vinísius, Diana, Lucas Eduardo, Ian e Amanda. É casado com a Pastora Zenilda, com quem divide o pastoreio da Igreja.


Pra. Zenilda D. Ramos Gianordoli
Vice-presidente

Nascida em Colatina, no noroeste do Espírito Santo, é de origem Metodista, onde foi criada nos princípios da Palavra. Sempre ativa na Igreja, trabalhou e liderou diversos projetos, em sua maioria, na área social. Dentre eles destacamos: O Projeto de Barbados (bairro carente da cidade) - que atuava atendendo cerca de 90 crianças (muitas delas hoje, são líderes na Casa do Senhor) e suas famílias; e o Dept° de Ação Social - Onde prestava uma forte assistência aos necessitados com visitação e distribuição de alimentos.
Quando o Pr. Everton se mudou para Colatina, passou a congregar na Igreja Metodista, onde iniciou um trabalho na área de Libertação e Cura Interior e lá se conheceram. Ela passa então a ajudá-lo no Ministério de Libertação. Depois de meses de oração firmam o compromisso e começam a namorar. Após seu casamento com o Pr. Everton, passa a dividir com ele o pastoreio, mesmo antes de sua ordenação. Juntos pastorearam a Igreja Evangélica O Caminho e implantaram a Comunidade Cristã Emanual, ambas em Colatina.

Tendo sido chamada e vocacionada ao Ministério, de início não aceitou, pois entendia que já realizava o trabalho pastoral e não necessitava do título; entretanto Deus a constrangeu a aceitar o seu chamado e ela foi ordenada ao Santo Ministério da Palavra, em 17 de Dezembro de 2002.

Se transfere para Guarapari junto com seu esposo e filhos em 18 de Janeiro de 2004, passando juntos a atuarem como pastores auxiliares do Ministério Monte Sião. Trabalhou liderando o Dept° Infantil e posteriormente junto com seu esposo o Ministério de Casais e Família.

Em 2008, debaixo de uma direção clara e objetiva de Deus, inicia o Tabernáculo de Sião onde divide o pastoreio com seu esposo.


Um Porco de Nossa História....

Completamos dois anos de existência dia (03/03), passamos por momentos de tremenda unção, onde podíamos sentir palpável a glória de Deus, em outras ocasiões os desafios, mudanças de local, mas a cada dia temos caminhando conquistando o novo do Senhor.

Fomos direcionados por Deus para decretar que este ano será do Ano da Edificação, onde veremos duas coisas:

1. Alargaremos as Tendas: Isto nos fala de crescimento, de novas conquistas, de novas estruturas físicas, de consolidação do Tabernáculo de Sião com referência em Guarapari. Somos ousados em nossos sonhos, porque estes são sonhos de um Deus ousado para nós.

2. Firmaremos as Estacas: Será um ano onde trabalharemos a edificação espiritual de cada discípulo, o ajuste da liderança, o crescimento espiritual e a busca do sobrenatural de Deus para nosso dia-a-dia.

São muitos os desafios, mas no Senhor conquistaremos cada um deles. Em breve veremos o cumprir de cada promessa d'Ele para o Tabernáculo de Sião e para cada discípulo. A nuvem de prosperidade continua sobre a Igreja, mas só serão cobertos por ela aqueles (as) que acreditarem e forem fieis a este projeto, no qual o Senhor te plantou para crescer.

Estamos felizes pela vida de cada um (a) de vocês, discípulos (as) amados (as). Este é um novo ciclo que iniciamos, em que seremos alcançados pelas bênçãos de Deus. Deus te abençoe e te faça prosperar.
Prs. Everton & Zenilda Gianordoli


Voando E Gritando Como Águias


Jesus disse, “Olhai para as aves do céu…”, se assim fizermos, vamos notar que a ÁGUIA É A PREDADORA DA SERPENTE. Com estas palavras o Mestre quer nos fazer exercer a grande função da igreja: “Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo…”.

O Senhor determinou que 2010 fosse o ano de Alargarmos as Tendas e Firmarmos as Estacas para isso Ele renova em nós: forças, ânimo e unção. Compreenda que este é um momento histórico e profético de restauração, que se configura em um novo momento que a igreja vai viver.

A bíblia traz uma tremenda mensagem no Salmo 18.2-3, “O SENHOR é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio. Invocarei o nome do SENHOR, que é digno de louvor, e ficarei livre dos meus inimigos”. Meu lugar forte pode ser traduzido como minha culminação, meu alto refúgio, que originalmente significa “ninho de águia”, isto é, minha fortaleza inexpugnável e inacessível como o “ninho da águia”. A partir de hoje você será desafiado a um novo tempo, o tempo de viver dia-a-dia no “ninho da águia”. Se isto não bastasse, o termo invocar é “o grito da águia”, o grito da águia do maior predador dos ares, a rainha, a dominadora dos céus. O seu grito faz as suas presas fugirem dos esconderijos que os ocultava. De hoje em diante em nossa cidade e as nossas casas, assim acontecerá, pela autoridade, ousadia e unção, invocaremos o Senhor e como o grito da águia, os inimigos de nossa cidade e casas, ficarão apavorados e não poderão ficar mais escondidos ou camuflados.


Deus estará nestes dias atuando em sua vida como fala no Salmo 1.3 – “… como árvore plantada junto a corrente de muitas águas…”, na realidade, o verbo (plantada) shatoril significa mais do que simplesmente plantada, significa transplantadas, vocês serão transplantados da ordem natural para a ordem sobrenatural. Basta crer e desejar em seu coração. Recebam a partir de hoje o sobrenatural sobre as suas vidas! Voem e gritem como Águia que vocês foram chamados para ser.

Seus Pastores Everton & Zenilda Gianordoli