Seminários/Convites

Queremos lhe agradecer pelo interesse em nos convidar para estar ministrando junto com os irmãos. Abaixo seguem algumas informações que você deve tomar conhecimento antes de formalizar o convite.

evertonfilho@ig.com.br
Tels. (27) 3261.3842 - 9894.139 (vivo) - 8822.6877 (oi) - 8115.4889 (tim)

Estes são os principais Seminários que ministraremos em 2012.
Tendo interesse entre em contato para ver a disonibilidade de data.






OUTROS SEMINÁRIOS QUE MINISTRAMOS




Libertação E Cura Para Uma Liderança De Excelência

Temas Ministrados:
1. A Libertação Desata a Autoridade Espiritual
Nesta preleção será tratada a necessidade de libertação e cura para que possamos ter uma real intimidade com Deus e a partir daí exercer a Autoridade Espiritual dada pelo Senhor, sem sofrermos acusações.
2. Sarando a Alma e Saindo do Trauma para Cura
Se um líder quer dar bons frutos sua alma precisa estar com saúde. Trataremos de questões como rejeição, medo do novo, perdão, desânimo, fortalezas de derrota, soberba, etc.
3. Libertação – Um Princípio para Gerarmos Discípulos de Excelência
O líder deve estar livre para gerar discípulos livres. Quando o Líder está preso, ele evita confrontar esta área na vida do discípulo, discípula com máscara, fica sempre com medo de que seu problema seja descoberto e revelado.
Ministração de Libertação com Ênfase em Liderança
Aqui trabalharemos com, confissão renúncia e quebra de vínculos, relacionados a atos, atitudes, traumas e acontecimentos sofridos durante a vida cristã (feridas causadas por líderes, atos de rebeldia, insubmissão, vínculos com igrejas anteriores, etc.); e que têm atrapalhado o exercício de uma Liderança de Excelência.
Ministramos separadamente homens e mulheres. Na ministração feminina são abordadas questões como: rejeição e imposição ministerial, não aceitação do chamado, saindo da sombra do líder (esposo, pai, etc.).
4. Uma Liderança de Excelência Baseada nos Frutos do Espírito
Trataremos da necessidade do Líder cultivar os Frutos do Espírito, demonstrado como cada um deles deve ser usado para termos uma liderança de sucesso.


Seminário Para Casais I
Temas Ministrados:
Atitudes Que Ferem O Projeto De Deus Para O Casamento

Veremos quais são as ações e atitudes que trazem ferida aos relacionamentos. O Projeto de Satanás e transformar aquilo que é para ser um momento de alegria, de triunfo, em tristeza e decepção. E a nossa maneira de ser que muitas vezes frustra o nosso cônjuge: Uma cara fechada, um gesto impensado, um franzir de testa, uma palavra fora de hora pode levar nosso cônjuge a se sentir, desprezado, recriminado, enfim se sentir entristecido e, muitas vezes, completamente frustrado e sem objetivo. Deus quer uma mudança em nossas atitudes. Onde será que você deve mudar?
Como Vejo O Meu Cônjuge E Ele Me Vê
É comum conhecermos casais que mesmo um tentando agradar o outro, acumulam muitos problemas de relacionamento. É como uma panela de pressão preste a explodir. Muitas vezes a mulher se sente perseguida, frustrada e desprezada, mesmo que se esposo tente mostrar o contrário; ou vice-versa. Aprender como olhar o conjugue e descobrir como somos vistos traz paz ao relacionamento.
Relembrando O Padrão De Deus Para O Casal E A Família

Desde o princípio Deus estabeleceu um padrão para o casal e a família, porém ao longo da história o homem tem tentado inventar fórmulas para que o casamento seja duradouro, infelizmente a grande maioria dessas formulas passam muito longe daquilo que já foi estabelecido por nosso Deus. Atitudes erradas ferem o projeto de Deus para o casamento. Deus nos chama hoje a um retorno aos padrões d'Ele.


Seminário Para Casais II

Seminário de curta duração, desenvolvido para ser ministrado em um período de 4 a 6 horas ( p.ex. começando a tarde , um coffe break e encerrando no início da noite - +/- das 14h às 20h30m).

Temas Ministrados:
Como Se Fosse A Primeira Vez
Reafirmação dos laços que unem os casais. Leva a cada casal a ver que realmente é projeto de Deus que estejam um com o outro.
Os Egitos que podem Aprisionar os Casais
Aborda temas que vão desde a idolatria, passando pelos problemas de comunicação, até o ponto da desistência.



Seminário de Libertação e Cura Interior

Seminário programado para ser realizado em 03 dias, com 04 ministrações.

Temas Ministrados:
Nossa Posição em Cristo e a Quebra das Maldições Hereditárias
Nesta ministração os participantes são levados a entender e tomar posse da autoridade conscedida por Cristo àqules que n'Ele estão. É abordada a questão das Maldições Hereditarias, para que mitos sejam desfeitos e elas possam ser identificadas na vida de cada um.
Ministração de Quebra de Vínculo
É a aplicação do fichario de libertação coletiva onde ocorrem as renúncias dos vínculos e a quebra das maldições.
Restauração pela Libertação Financeira
Muitas vezes ao longo de nossa vida ou da história da nossa família somos roubados e aquilo que dveria chegar até nós como bênção se perde, ou então por atos de infidelidade cometida para com Deus abrimos legalidade para que o devorador atue em nossas finanças. Esta ministração busca trazer uma palavra rhema que mudará a história de vida dos participantes e assim eles serão restituídos daquilo que era seu direito.
Ministração de Cura Interior
É o momento da cura da alma, do retirada dos traumas, da liberação de perdão e da restauração da alegria do Senhor. Cada fase da vida é abordada, os momentos cruciais são expostos e o balsamo da cura é derramado sobre cada um.
Ministração das Unções
Durante o seminário são ministradas 03 (três) unções:
De Autoridade - Busca o revestimento e o ajustar da armadura para a conquista da libertação e da Cura.
De Restituição - Quebrando os laços na área financeira e restituindo o que foi roubado em 7x mais conforme a Palavra de Deus.
Da Restauração - Para a restauração da Alegria, da Paz e do Perdão, retirando da vida de cada um a angustia, os traumas as dores, etc.

Seminário de Consolidação

Temas Ministrados:
CONSOLIDAÇÃO UMA GUERRA ESPIRITUAL A SER VENCIDA
Milhares de pessoas morrem todos os dias sem terem tomado uma decisão séria ao lado de Jesus. A consolidação os leva a tomar esta decisão, por isso quando nos dispomos a consolidar declaramos guerra ao inferno, pois na prática estamos arrancando dos novos discípulos laços e amarras que os mantinha presos as trevas. Mas só formamos verdadeiros discípulos de Cristo quando vencemos esta batalha.
O PERFIL DE UM CONSOLIDADOR DE ÊXITO
Quais as características que fazem de um consolidador de excelência? O que o é preciso buscar para se transformar em um consolidador de excelência.
CONSOLIDAÇÃO A CHAVE PARA SE GERAR UM DISCÍPULO
O que envolve o processo da consolidação, quais os passos práticos necessário na formação dos novos discípulos. A responsabilidade do consolidados de trabalhar o caráter do discípulo.
CONSOLIDAÇÃO: O GRANDE DIFERENCIAL PARA O CRECIMENTO
Ganhar vidas nunca foi problema para a Igreja do Senhor Jesus. Mas mantê-las sempre foi o maior desafio. Por muito tempo colhemos os frutos que o Senhor nos dava, mas deixávamos apodrecer nos campos da vida. A Consolidação veio para mudar isso.
A ESTRATÉGIA DE DEUS PARA TRAZER AS MULTIDÕES A IGREJA
Novo convertido consolidado, se torna discípulo... discípulo gera novos discípulos. Discípulos consolidados geram as multidões.
CONSOLIDAR? COMPROMISSO COM A OBRA DE DEUS OU OBRIGAÇÃO
Por que devo me tornar um consolidador? Um momento prático que leva os participante a se comprometerem com a consolidação.