Cobertura Espiritual

Apóstolos Gláucio e Marili Coraiola com nossos Pastores no Vôo das`Águias 2010
Palmas - Tocantins
A COBERTURA APOSTÓLICA DOS PASTORES DO TABERNÁCULO DE SIÃO


"Então, lhes falou Jesus: Em verdade, em verdade vos digo que o Filho nada pode fazer de si mesmo, senão somente aquilo que vir fazer o Pai; porque tudo o que este fizer, o Filho também semelhantemente o faz. Porque o Pai ama ao Filho, e lhe mostra tudo o que faz, e maiores obras do que estas lhe mostrará, para que vos maravilheis. (Jo 5.19,20)"

A Igreja do Senhor ao longo dos tempos passou por uma terrível crise de orfandade (ausência de paternidade). Voltada muitas vezes só para si mesmas, focadas apenas no ganhar, esquecendo que Cristo quer Sua noiva curada e restaurada e adornada com Seus princípios e características.

Tal qual em uma família a falta do pai leva os filhos a falta de direção, a insegurança e a inconstância, assim também acontece na Igreja. Pastores que caminham sozinhos, isolados em si mesmo, desenvolvem uma auto-suficiência perigosa, recheada de soberba, orgulho e independência de Deus. Acabam por conduzir seus rebanhos sem rumo, ora escolhem um caminho, ora outro. O Povo fica inseguro e com medo, pois não sabem o que lhes reserva o amanhã.

A cobertura Apostólica tem a finalidade de dar paternidade aos lideres das Igrejas, assim eles não ficam mais sozinhos, já que tem um pai maduro e centrado, a quem podem recorrer e devem prestar contas.

A Paternidade Apostólica é também um instrumento tremendo de Deus para alavancar a Igreja direcioná-la a conquista do Reino de Deus.

Partiu, pois, Elias dali e achou a Eliseu, filho de Safate, que andava lavrando com doze juntas de bois adiante dele; ele estava com a duodécima. Elias passou por ele e lançou o seu manto sobre ele. (1Rs 19.19)

Elias foi Pai espiritual de Elizeu e a cobertura de seu manto foi capaz de tirá-lo do final da fila (12ª junta) e colocá-lo diante de toda a nação de Israel. Um pai luta para que seu filho se torne um vencedor.

Sabendo disso, estávamos (Prs. Everton & Zenilda) orando e buscando uma direção de Deus para entrarmos debaixo de uma cobertura, que entendesse e estivesse alinhada com a vocação do Tabernáculo de Sião.

Durante o Seminário de Conquista de Cidades intensificamos as orações e recebemos a resposta de Deus, assim hoje não estamos mais órfãos, mas estamos debaixo da cobertura Apostólica dos Aps. Gláucio e Marili Coraiola, ligados a rede Apostólica Servos da Orelha Furada. Que tem como cobertura a Ap. Neuza Itioka.

Cremos que este será um novo tempo para o Tabernáculo de Sião, e que as bênçãos de Deus serão copiosamente liberadas sobre todos nós. Nosso dever a partir de agora e orarmos diariamente pelos nossos apóstolos.

Qualquer dúvida nos procure em estaremos conversando. Deus os abençoe em Cristo Jesus.

Prs. Everton & Zenilda Gianordoli