quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Cuidado! Há uma campanha Pró-aborto no ar.

Estamos percebendo que veladamente está sendo fomentada uma campanha pró-aborto no Brasil, domingo 01 de Agosto o programa Fantástico da Rede Globo  exibiu uma matéria sobre o aborto clandestino em nosso país. Entre as declarações e afirmações é dito “acreditamos” (veja que não é um dado levantado em uma pesquisa estatística) que 1 a cada 5 mulheres já cometeram aborto, como a população feminina no Brasil gira em torno de 100 milhões de mulheres, teriam sido cometido cerca de 20.000.000 (20 milhões) de assassinatos. Com certeza irão dizer que seria melhor para a mulher realizar este procedimento de forma legal na rede pública. Mas uma vez olham apenas o “direito da mulher” de se relacionar indiscriminadamente e fecham os olhos para o “direito de um ser vivo” que ainda nem pode falar para se defender.

Estão tentando colocar o aborto como um caso de saúde pública e assim justificar a intenção de legalizá-lo com "um bem" para a sociedade.  Transmitiram cenas tomadas em clínicas de aborto clandestinas, revelando o envolvimento de policiais que protegem o crime, a conivência do Conselho Federal de Medicina, que só pune o médico que pratica aborto em caso de reincidência, e a permissividade das autoridades que permitem a venda ilegal de drogas abortivas. Praticas que são pela Constituição Brasileira e pelo Código Criminal do Brasil, considerados crimes. Por que não se pune os culpados? Por que não se põe atrás das grades: assassinos, corruptos e corruptores, contrabandistas e etc?
Paralelo a isso, foi assinado pelo Governo Brasileiro, junto com outros representantes da América Latina e Caribe, no qual se compromete a: “PROMOVER A SAÚDE INTEGRAL E OS DIREITOS SEXUAIS E REPRODUTIVOS DAS MULHERES, REVISANDO AS LEIS QUE PREVÊEM MEDIDAS PUNITIVAS CONTRA AS MULHERES QUE TENHAM COMETIDO ABORTOS, E GARANTINDO A REALIZAÇÃO DO ABORTO EM CONDIÇÕES SEGURAS NOS CASOS AUTORIZADOS POR LEI”.

No blog Ancoradouro (endereço abaixo) você encontra informações e uma matéria publicada  sobre esta conferência patrocinada pelo Governo Brasileiro, que tem uma candidata que afirma ser contra o aborto, será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário