domingo, 5 de setembro de 2010

VOTO COM PRINCÍPIO (1)

“Tomai homens sábios, inteligentes e experimentados, segundo as vossas tribos (portanto irmãos em Cristo) para que os ponhais por vossos cabeças.” (Dt 1.13)


Estamos em um momento decisivo para a história de nosso país e da Igreja do Senhor. Há um mês das eleições, cabe revermos alguns conceitos, que ao longo dos anos tem levado a decepções e injustiças. Ao longo das próximas semanas estaremos debatendo estes conceitos. Leia e deixe Deus falar no seu coração.

Em primeiro lugar fomos “ensinados” a ver as eleições como uma competição em que o importante é simplesmente ganhar. Votamos em candidatos apenas porque a maioria está votando, porque um amigo pediu, porque um político mais antigo disse que ela é boa; mas em momento algum olhamos para sua história, seus projetos, naquilo que acreditam e defendem.

Uma eleição não é apenas uma disputa, é o momento em que determinamos nosso futuro. Não vote para ganhar a eleição, vote para ter um Brasil melhor. Talvez você diga: e se meus candidatos não ganharem? Você terá a consciência tranqüila que fez o melhor.

Seu voto é livre, mas pertence a Deus, assim como você é livre, mas também é d’Ele. Ore a Deus e peça a Sua direção. Lembrando que Ele NUNCA vai orientá-lo (a) a votar contra Sua Palavra e Seus princípios. Deus tem o melhor para esta nação e nós através do voto podemos tornar isso realidade.

Por isso é necessário o VOTO COM PRINCÍPIO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário