domingo, 26 de setembro de 2010

Voto com Princípio (4)


Estamos a uma semana das eleições, nos últimos quatro boletins você foi orientado a colocar a serviço do Senhor o seu voto. É um tempo em que devemos, mais do que nunca votar com nossa consciência, não permita se contaminar com pesquisas ou com promessas que durante 8 anos não foram cumpridas - quem garante que com mais 4 serão? 
Não transforme seu voto em um voto útil para manutenção de sistemas corruptos, de esquemas onde se embolsa dinheiro que deveria servir para dar a você uma melhor qualidade de vida, com boas escolas, hospitais, segurança pública, etc.
Você tem recebido as notícias de vínculos e alianças, que mesmo antes das eleições, já estão firmadas. Temos um cenário que aponta para o retorno de políticos que foram envolvidos em escândalos de corrupção, sem precedentes, notícias de desvios de verbas públicas todos os dias são noticiados nos jornais, até quando vamos continuar achando isso normal? Até quando vamos continuar a acreditar que os líderes não sabiam de nada, que tudo acontece ao redor deles, mas nunca perceberam nada? Até quando esta mentirada vai nos convencer?
No próximo domingo temos a oportunidade de iniciarmos uma mudança histórica em nosso país. Temos uma serva do Senhor, com longa trajetória política, marcada pela integridade e pela ética; que tem demonstrado ser a única capaz de dar uma resposta às necessidades do povo brasileiro,  promovendo as reformas que precisamos. Por isso precisamos colocá-la no 2º turno, onde com tempo igual haverá realmente um debate de idéias e não troca de acusações.
Finalmente, responda a uma simples pergunta. O que você gostaria de ver? Uma candidata agradecendo as eleições em um terreiro de candomblé ou em um ritual satânico; ou ver outra candidata com joelhos dobrados diante do Deus Vivo? A escolha é sua, mas as conseqüências alcançarão a todos nós.
O voto é livre, mas nós vivemos pelos princípios da Palavra de Deus. DEFINA SEU VOTO POR ESTES MESMOS PRINCÍPIOS.
Prs. Everton & Zenilda

Nenhum comentário:

Postar um comentário