domingo, 12 de setembro de 2010

VOTO COM PRINCÍPIO! (2)

Continuando nossa reflexão sobre as próximas eleições, vamos ver o que está preparado para ser votado no ano que vem em Brasília.

PL 122 – trata de questões como: A união civil de homossexuais; Tornando CRIME emitir qualquer opinião contrária ao tema (taxando de homofobia qualquer posição diferente); obriga a retirada de todo e qualquer livro que fale contra o homossexualismo (lembrando que a Bíblia em várias passagens trata e condena esta prática – sua publicação pode ser interrompida)

• Lei da Mordaça – Proíbe e/ou limita o tempo de programas evangélicos na Televisão, rádios, etc.

Lei do Aborto – Declara que não é mais crime a realização de aborto até o 9º mês de gravidez (declaram que esta é uma questão de saúde pública e não de moral) – O Governo Federal do PT, assinou junto com outros países, em junho passado, um documento em que se compromete a lutar pela aprovação da discriminização do aborto.

Projeto de Diretrizes Nacionais dos Direitos Humanos – Entre outras coisas propõe que a partir de 2012, os livros escolares infantis (para crianças até 7 anos) traga como modelo de família a constituída por um casal heterossexual e também a formada por um par de homossexuais masculinos ou femininos. Imagine VOCÊ explicando para seu filho (a), neto (a) ou sobrinho que o “papai e a mamãe” do coleginha dele são dois homens ou duas mulheres e que isso é normal.

Ai daqueles que, nas suas camas, intentam a iniqüidade e maquinam o mal; à luz da alva o praticam, porque está no poder da sua mão! (Mq 2.1)

Há no Brasil um Partido Político comprometido com tudo o que está aqui é o PT. O voto é livre, mas nós vivemos pelos Princípios Eternos da Palavra de Deus. DEFINA SEU VOTO POR ELES. VOTE COM PRINCÍPIO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário