segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Voto Com Princípios (3)

Estamos praticamente às vésperas das eleições. Temos visto surgir rumores de corrupção e acusações de muitos dos que estão concorrendo a um cargo político em nossa nação.

Infelizmente vemos o despreparo da maioria deles em especial dos que concorrem a cargos legislativos. Não é raro ouvirmos candidatos a Câmara Federal dizer que vão fazer leis de âmbito Estadual e vice-versa.

Tenha cuidado ao escolher seu candidato.

Vemos pessoas declarando que vão escolher seus candidatos por causa do emprego de algum familiar, porque ele é cantor (a), porque é bonitinho (a), porque é seu cliente, porque ele é da terra, etc.

Infelizmente estes são critério errados. Escolha se candidato com base em sua história (de vida e não dos dias próximos às eleições) e seus projetos.

Não negocie seu voto! Quando alguém troca seu voto por um favor, não tem mais o que cobrar depois (ele já foi pago), não tem o direito de reclamar, ele já sabia como era o “seu” candidato.

Você já procurou saber se seu candidato é comprometido com os Princípios da Palavra? E se vive por eles?

Esta semana uma dada candidata a Presidência disse em Minas Gerais que: “Nem CRISTO tira esta eleição dela”. Será que ela pode ser sua candidata? Será que Deus se alegrará se você votar nela?

Pastores estão sendo ameaçados (como o Pr. Pascoali de Londrina), tem recebido e-mail enganosos como o Pr. Silas Malafaia querendo convencê-lo de que ele está errado ao apoiar uma candidata que é serva do Senhor. É tempo de reflexão!

O voto é livre, mas nós vivemos pelos Princípios Eternos da Palavra de Deus. DEFINA SEU VOTO POR ELES.

VOTE COM PRINCÍPIO!

Prs. Everton & Zenilda

Assista o video do Pastos Paschoali -

Nenhum comentário:

Postar um comentário