domingo, 3 de outubro de 2010

TROCANDO A ADORAÇÃO!


No dia 12 de Outubro de 2009, três líderes do Estado do Espírito Santo, faziam um propósito de jejum e oração na cidade de Jerusalém. Eles oravam no chamado “Muro das Lamentações”, quando o Espírito Santo os impeliu a irem ao Cenáculo, lugar onde o Senhor Jesus instituiu a Santa Ceia. Chegando lá, receberam uma direção de Deus para apenas adorarem naquele lugar. Durante uma hora estes pastores adoraram ao Senhor ali. Era final de tarde em Jerusalém, meio dia aqui no Brasil. Ao voltarem para o local onde estavam hospedados, se deram conta de que aquele dia era 12 de outubro, dia oficialmente instituído no Brasil para uma adoração idólatra.

Entenderam então porque haviam sido impelidos pelo Espírito Santo a apenas adorarem no Cenáculo. Era uma forma de cancelar a adoração maligna feita por milhões de brasileiros naquele mesmo dia. Outras iniciativas foram compartilhadas por diversas lideranças na Grande Vitória, testificando então a necessidade e importância de nos mobilizarmos estrategicamente neste período.

Por força de Lei, o dia 12 de Outubro passou a ser um dia consagrado, em todo o território nacional, a um ídolo. Entendemos que essa adoração traz maldição sobre todo o  país, além de fortalecer um domínio maligno sobre a nação, através de uma renovação de pacto anual.

Por isso, a igreja do Senhor Jesus no Brasil está conclamada a levantar sua voz profética, fazendo adoração e intercessão contínuas sobre os céus da nação. Com isso, estaremos cancelando toda a adoração maligna oferecida neste dia, limpando os céus das nossas cidades. Estaremos entronizando o Rei dos Reis, o Senhor Jesus, sobre cada cidade brasileira.

Nós estaremos reunidos aqui em Guarapari das 06h às 12h, você será informado do local.


O Tabernáculo de Sião tem uma chamada profética a desempenhar neste tempo de adoração e intercessão, por isso TODOS estão convocados para um jejum de 0h as 12h do das 12 de outubro, além de estarmos juntos no período marcado.                                                            Prs. Everton & Zenilda

Nenhum comentário:

Postar um comentário