terça-feira, 26 de outubro de 2010

Algumas Palavras da Apóstola Neuza Itioka sobre o 2° Turno

Cremos que ainda Deus pode fazer e lutar por nós, colocando um candidato que crie ambiente favorável ao cumprimento das profecias e destino do Brasil em Transformação, para ser usado por Deus no mundo e para cumprir os sonhos de Deus.

Não estamos aqui tentando dizer que o candidato Serra é impecável e ele seja a expressão de todas as virtudes. Não, ele tem as suas qualidades, defeitos e virtudes. Mas, preferimos eleger Serra do que Dilma, pois PT caminha para a sua radicalização cada vez maior, com as propostas absurdas do Plano Nacional de Direitos Humanos.

O nosso governo além de se aproximar, das nações socialistas e comunistas da América Latina: Cuba, Venezuela, Bolívia, de quem recebeu milhões de dólares para que o atual governo fosse eleito; caminha em harmonia com Irã que planeja apagar do mapa da terra, Israel. Estão vindo milhões também do Oriente Médio para dar continuidade a este governo. Os eleitores de todas as regiões estão sendo comprados, descaradamente.

O candidato a vice presidente Indio da Silva tem denunciado as relações perigosas que PT e a FARC desenvolveram no passado e que todos fazem questão de ignorar. Estas questões são terríveis, sem esquecer da história do passado da Dilma, como guerrilheira, que roubou, seqüestrou e matou o embaixador americano, nos anos 60.

Temos que orar e trabalhar para que o segundo turno tenha toda proteção de Deus. Continuamos recebendo revelação de Deus, de que há muita feitiçaria, há muito derramamento de sangue. Pessoas estão sendo sacrificadas, em grande número. Eles querem estabelecer o reino de anti Cristo? Por isso devemos orar por: Não continuidade do presente governo. Nem governo satanista. Nem comunismo. Cancelamento de todo sacrifício humano e derramamento de sangue, para perpetuar certas pessoas no poder. Anulação de toda feitiçaria e encantamento contra Serra e sua equipe. Liberdade de expressão religiosa ainda no Brasil. Continuidade do estado de direito e liberdade. Por uma nação que possa preservar os valores cristãos: vida e família, justiça e honestidade.

Voto com base nos princípios da Palavra!
Prs. Everton & Zenilda

Nenhum comentário:

Postar um comentário