domingo, 26 de dezembro de 2010

Refletindo 2011

Este ano que passamos foi um ano de muito aprendizado, algumas dificuldades, mas tremendas vitórias alcançadas em nome de Jesus. Alguns irmãos vieram e foram, outros ficaram, fomos abençoados e vencemos mais um ano.


Realizamos o 1° Congresso de Conquista de Cidades, com o Ap. Gláucio Coraiola, o 1° Congresso de Adoração Profética com o Pr. Nelson Junior, as 1as. 6 horas de adoração ao Senhor Jesus no dia 12 de outubro, ministramos o Curso Intensivo de Batalha Espiritual (formamos 3 de nossa Igreja), entramos sob a cobertura dos Aps. Gláucio e Marili e passamos a fazer parte da Rede Apostólica Servos da Orelha Furada.

Durante 2010 o Senhor muito falou à nossa Igreja. Lembro-me em especial a Palavra liberada no monte de que estávamos em Gilgal, prontos para derrubar as muralhas de Jericó e iniciarmos a conquista da terra prometida, mas isso exigiria que o povo fosse circuncidado, isto é, fosse feita uma nova aliança no Senhor, porém alguns não iriam conosco e escolheriam outras direções. Neste momento tenho a convicção de que iniciamos a conquista da terra prometida, no inicio, em Jericó permanecemos calados por um tempo e finalmente tocamos o Shofar, as muralhas estão ruindo e nós começamos a escalada rumo à vitória.

Por isso 2011 será o Ano da Conquista! Muitas coisas esperamos para este tempo e com você conquistaremos cada uma delas. Quero lançar um desafio ao Tabernáculo de Sião: Que durante 2011, cada irmão (ã) convide pelo menos uma pessoa nova a cada semana para visitar a Igreja ou os grupos de comunhão. Assim a Igreja crescerá e você com certeza será ainda mais abençoado (a).

Deus os Abençoe. 2011 ano da Conquista!

Prs. Everton & Zenilda

Nenhum comentário:

Postar um comentário