domingo, 20 de março de 2011

2011 – Ano da Conquista


Quando Deus nos deu o tema deste ano, nos falou que seria um ano de conquistas. Começamos por conquistar um Novo Templo.

Entendemos que sua localização facilitará o evangelismo, o desenvolvimento de projetos sociais junto à comunidade, enfim será um tempo de colheita e crescimento do Reino de Deus.
Porém...

Não pensem com isso que o nosso trabalho diminuirá, ao contrário, será um tempo de implantação de novos Grupos de Comunhão, da efetivação das Redes de Mulheres, Crianças e Casais, do desenvolvimento do Projeto com os Jovens e dos ministérios de Apoio: Cura e Libertação, Louvor e Adoração, Ensino, etc.

Ficamos felizes por cada um que Deus tem trazido ao Tabernáculo de Sião, vocês são preciosos e amados por Ele e por nós.

Muita coisa terá que ser feita no processo da mudança e arrumação do novo templo, e este é um esforço de cada um de nós. Por isso se envolva, procure os pastores, diga a sua disponibilidade e juntos faremos o melhor para Deus.

É hora de unidade em todas as áreas: na participação nos cultos, na EBD, nos Grupos de Comunhão, nas Redes, não só com a nossa presença, mas nos esforçando para trazermos mais pessoas para o Reino de Deus.

2011 – Ano de Conquistarmos JUNTOS.

Prs Everton & Zenilda Gianordoli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário