domingo, 21 de novembro de 2010

2011 é um tempo novo que se abre para novas conquistas!

Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam e a prova das coisas que se não vêem. Ora, sem fé é impossível agradar-lhe, porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que é galardoador dos que o buscam. (Hb 12.1 e 6)

Estamos chegando ao final de mais um ano. Se olharmos para trás veremos muitas coisas que conquistamos, mas também muitas que ficaram pelo caminho; como que esquecidas e abandonadas. Infelizmente passamos a ter, em relação a estas últimas, sentimentos de incapacidade e frustração, são como alvos inatingíveis e por isso descartável. Mas seria este o projeto de Deus para nossas vidas? Agrada a Deus que abandonemos projeto após projeto, sonho após sonho? Definitivamente não!

O que fazer então? Como transformar esta situação? Só há uma solução, um caminho, a saber: exercitar a nossa fé. Não uma fé baseada no que nós podemos, no que nossa condição humana permite, isto não é fé. Fé como lemos é o que não vemos e não percebemos, porém sabemos que existem e esperamos, EM DEUS, conseguir. Assim todo e qualquer sonho ou projeto, desde que agradem ao Senhor, é possível n’Ele.

Neste final de ano reserve um tempo para definir as suas metas para 2011. Não faça isso baseado nas circunstâncias, mas através de sua fé em Deus. Confiando que se você buscar sua face verdadeiramente, Ele irá te recompensar tornando possíveis seus projetos e metas.

Após ter definido o que você e sua família querem para 2011, coloque tudo nas mãos do Pai, acreditando que d’Ele virá a resposta, sabendo que isso O agrada, pois demonstra nossa dependência.

2011 é um tempo novo que se abre para novas conquistas. Portas abertas já estão preparadas pelo Senhor para nós nas regiões celestiais e nós por fé entraremos por elas e conquistaremos novos territórios. Prepare-se para 2011!

Prs. Everton & Zenilda Gianordoli







Nenhum comentário:

Postar um comentário