segunda-feira, 7 de março de 2011

MULHERES HEBRÉIAS E MULHERES EGÍPCIAS



“As mulheres hebréias não são como as egípcias porque são VIVAS...” (Êxodo 1:19 )
Essa foi a declaração dada pelas parteiras ao faraó do Egito que havia ordenado que elas matassem os meninos hebreus que nascessem. Elas disseram que não podiam obedecer à ordem do faraó porque as mulheres hebréias eram diferentes das egípcias: eram mulheres VIVAS, ou como diz outra tradução, CHEIAS DE VIGOR.


Essa declaração diz respeito a cada mulher que faz parte do povo de Deus nesses tempos de conquista!
Somos mulheres vivas! O espírito de morte que estava sobre o Egito não está sobre as nossas vidas. Andávamos mortas em nossos delitos e pecados, mas fomos ressuscitadas juntamente com Cristo e hoje temos vida, e vida em abundância.
Somos mulheres cheias de vigor. A unção de Deus sobre as nossas vidas nos revigora sobrenaturalmente. Como mães, esposas, profissionais, estudantes, discípulas e discipuladoras, somos capacitadas por Deus pra fazer tudo com excelência. Não há lugar na nossa vida pra preguiça, desânimo ou desistência. Somos cheias de vigor!
Somos a geração de mulheres do avivamento que geram seus filhos na força do Senhor e que não deixam Satanás roubar o que o Senhor nos deu.
Seja você também uma mulher assim: avivada no Senhor. Que a palavra daquelas parteiras seja a mesma que as pessoas que lhe conhecem darão sobre você: Essa mulher não é como as outras: ela é viva e cheia de vigor!
Tome posse dessa palavra e conquiste esse testemunho sobre a sua vida.
(Igreja Batista Vida Nova)

Meu desejo é que cada mulher do Tabernáculo de São, seja a expressão viva destas palavras. 2011 é o Ano da Conquista e nós conquistaremos!

Que nesta semana da mulher possamos ser instrumentos vivos e cheios de vigor nas mãos de Deus, para alcançarmos nossas famílias, nossa rua e nossa cidade e assim alcançarmos nossos sonhos.

Lembre-se você é a Menina dos Olhos de Deus, Feliz dia da Mulher!


Pra. Zenilda Gianordoli

Um comentário:

  1. esse texto é ótimo para a mulher que crê em Deus ,pois não há nada mais prazerozo que sabe que o nosso Deus é tremendo e que acima de tudo o amamos e estamos sempre do lado Dele

    ResponderExcluir